sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2012, De Keizerin fecha com chave de Ouro!




Não, o ano ainda não findou, o mundo não acabou (graças a Deus Pai-Mãe!), mas afirmo que já o fechei com chave de ouro! Neste dia em que ciclos findam e se iniciam mutuamente, tirei para agradecer por esta memorável experiência que vivi com pessoas maravilhosas e cheias de Luz! 




O que me parece é que uma Caravana Cigana veio me buscar aqui, levou-me para a companhia de meus entes queridos, e ainda me felicitou com este encontro: Prem Mangla, Sonia Boechat, Tânia Durão e Emanuel J. Santos,
 estou aqui buscando palavras, uma frase, nada tãp rebuscado ou enfeitado, mas sinto que devo dizer o quanto estou agradecida por esse encontro. 
Se o Povo Cigano tinha a intenção de me dá motivos a mais para voltar ao Brasil, ou melhor dizendo, mais uma vez ir no embalo desta Caravana de Amor e Alegria, com certeza conseguiram! 




E de quebra, para fechar essa estação de regozijos, tive o prazer de conhecer pessoalmente
Alexsander Lepletier e rever a  Cris Mendonça, que já tinha a conhecido no Encontro De Keizerin, ambos figuras  finíssimas  e altamente versados na Arte da Cartomância  também!




E a Caravana vai seguindo, e esperamos que 2013 nos traga mais encontros , partilhas e experiências como esta. Fica a Fé que ela atravesse o Atlântico com toda essa gente boa,  trazendo consigo o  conhecimento diferente  e também valioso da Cartomância  visto pela Escola Brasileira. 



Por fim, tenho que dizer que não há palavras para descrever o quanto me sentir honrada em pisar nesta Tzara e agradecida por ser recebida com tanto carinho por "todos"!







Axé, Optcha, Arriba Povo Cigano!






Nenhum comentário:

Postar um comentário