terça-feira, 5 de junho de 2012

Mensagem do Caboclo Guaracy


Recebida pelo médium André Santos – andré.gsantos@setecaminhos.com.br


Um apelo urgente àqueles que optaram pela Luz!

“Amados filhos e filhas.
Que as Sete Luzes Divinas de nosso Pai Maior possam iluminar a coroa de todos vós. Chamo-lhe a atenção às necessidades do Alto, ao trabalho socorrista espiritual que se faz, cada vez mais, tão necessário entre os espíritos encarnados e desencarnados. 

Vós tendes os instrumentos necessários para prestar socorro espiritual, aconselhamento e auxílio energo-magnético aos irmãos e irmãs necessitados. Porém, escondem-se atrás de DESCULPAS transvertidas de FALSO RESPEITO às consagrações e autorizações para utilizar dessas abençoadas ferramentas.
 
Já é hora de tira-las das gavetas abarrotadas de magias, receitas, reikis, diplomas e mistérios sem uso, pois vós tendes todas as autorizações necessárias para utiliza-las a favor do próximo e de si mesmos.
Deixem de lado as desculpas de que não ajudam nem a si mesmos e por isso esperam o dia do equilíbrio próprio para ajudar o próximo. Auxiliar o próximo também resolve vossas próprias necessidades!
Vós sabeis que podeis aplicar passes magnéticos, magias, reikis, rituais religiosos de cura equilíbrio à distancia, utilizando apenas nomes, fotografias objetos, endereços das casas ou trabalhos dos necessitados.
Sabeis que podeis realizar cultos religiosos com vossos familiares e amigos, solicitando ajuda do Alto a si e aos vossos irmãos e irmãs. E, mesmo assim, acreditam não ter as consagrações, direitos e autorizações?
Pois o PAI MAIOR vos autorizou desde que a VÓS CRIOU DA LUZ que é ELE mesmo! TUDO ESTÁ EM VÓS.
No Astral Inferior, nossos irmãos e irmãs negativados, trabalham 24 horas por dia e não param de dar passos de vitória diante dos espíritos encarnados e desencarnados, principalmente sobre os encarnados. E vós ainda insistir em receber AUTORIZAÇÕES?
Pois esse humilde irmão espiritual vem a vós implorar por vosso comprometimento com tudo que escolheste aqui deste lado antes de partir para essa nova jornada carnal... trabalhe por vós e pelo próximo, sem INDECISÕES, sem PREGUIÇAS, sem MEDO, pois vós estareis sempre amparados.
Como a mensagem do mestre-irmão Jesus: “Onde estiver dois ou mais reunidos em meu nome, lá estarei eu entre eles”. Ora amados irmãos e irmãs, o mestre Jesus, representante da FÉ e do AMOR do PAI MAIOR apenas quis dizer que o AMPARO DIVINO sempre se fará presente aos que por eles se dispuserem a trabalhar.
Por isso, mais uma vez, clamo aos médiuns, projetores, apômetras, reikianos, magos, religiosos e a todos os irmãos e irmãs que possuem instrumentos de cura, desobsessão, doutrinação, aconselhamento, reparação espiritual, energética e magnética... é hora de abrir as gavetas de vossos depósitos espirituais e colocarem em pratica tudo isso pelo bem de todos.
Peço-lhes também que se reúnam e espalhem essa semente de FÉ, AMOR E EVOLUÇÃO a todos os que forem possíveis. Que nosso PAI MAIOR possa abençoa-los, ampara-los e protegê-los. ”





Paz e Luz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário