quinta-feira, 8 de março de 2012

Reflexão para o Ritual da Lua Cheia




Última Lua Cheia desses tempos invernais( no Hemisfério Norte), uma noite perfeita para se realizar aquele ritual e refletir sobre o términos e começos, estando atentos à Roda e às promessas da Deusa - o ciclo da vida, morte e renascimento. 
Tendo dormido durante esse tempo, estamos preparados para o momento do renascimento? Fizemos um fizemos uma espécie de lista  de nossos sucessos e fracassos no ano passado? resolvemos problemas que bloquearam o nosso êxito? Estamos prontos para  nos desvencilhar de nossas camada exteriores assim como as  cobras perdem suas peles para o tempo de um novo crescimento?

 Quando olhamos para a Lua, a lembrança sempre presente da Deusa, pedimos -lhe que ela   nos ajude a deixar os nossos velhos problemas e preocupações da última temporada /ano para  atrás - esperando ter resolvido tudo o que era para ser resolvido - ainda temos tempo antes da época de renovação para resolver desafios antigos e pensar em avançar para novas tarefas e novos desafios. Esta Lua Cheia em Virgem pergunta: "você está preparado (a) ? " 




Bençãos )O( 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário