terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tiragem "Aniversário"

Como hoje é o meu aniversário, dei a mim mesma esta  tiragem como presente, para ter uma visão  das perspectivas  e influências que 2012  me traz, e aproveito deixo o layout que tem a forma de um bolo de aniversário com uma vela no topo. Considero esta tiragem bastante instrutiva, porque nos dá dicas  valiosas para avaliar o ano que passou, ver aonde estamos no momento atual e prever as  novas energias, desafios e bençãos que o Ano Novo nos traz.

1. Influências passadas que estão saindo de sua vida.
2. Realizaçõe do ano anterior que ainda se refletem neste ano.
3. Questões, objetivos ou metas que são conduzidas do ano anterior para o próximo ano.
4. Aonde você está agora.
5. Novas influências que chegarão em sua vida no futuro próximo.
6. Os desafios que você pode encarar no próximo ano.
7. Planos e  metas que você pode realizar no próximo ano.
8. A perspectiva  ou o foco para o próximo ano.
9. Seu presente de aniversário – uma benção que você receberá durante todo o ano.

Usei dois decks que são lindos, o Herbal Tarot e o Wicca Oracle, que parece ser bastante simple, mas é muito profundo em suas respostas.



O Oito de Copas e o Corvo ilustram muito bem certas influências que flutuavam sobre minha vida e que lentamente estão se dissipando: a sensação de isolamento, o medo de avançar... Enfim, um processo que se iniciou ainda na metada de 2010 e que já em 2011 sentir os resultados positivos. Meu 2011 foi maravilhoso! Muitas conquistas, alegrias, equilíbrio, o Arcano O Mundo e a Arpa expressam perfeitamente  este grandioso ano!
Em termos de metas e objetivos que trouxe de lá pra cá, diz respeito à minha vontade de retomar meus estudos  com mais afinco, em todos os sentidos, de línguas, acadêmico, e sobretudo, espirituais. Portanto, o que me faz entender é que este momento de estagnação está com os dias contados, algo está vindo à caminho, o  Oito de Paus  e o Livro das Sombras ilustram muito bem esta situação. É só ter  a devida paciência, mas como sou bastante  ansiosa, há momentos em que me sinto assim, como o Dependurado, estagnada e inerte. Mas a Vassoura está aqui para me lembrar que devo aproveitar este momento para "varrer"da minha vida  o que já não me serve mais, abrindo assim caminho  para um momento ( ou ciclo?) de Graça, de cura, e a Carruagem me fala da proximidade desse momento.
Que desafios a Imperatriz com este lindo Anel me propõe para 2012? 
Ser mais sensível às minhas necessidades físicas e emocionais e às dos outros também? Ser capaz de propagar e receber amor?
A Rainha de Copas me fala de uma questão crucial em minha vida: aprimorar minha maturidade emocional, operar certas mudanças, profundas por sinal... E assim, tornar-me mais receptiva ao Outro Mundo.
A Justiça enfatiza meu desejo de buscar um equilíbrio, mantendo as coisas simples e claras, com o pensamento objetivo. Algo relacionado a uma via espiritual, perante alguma transformação, com a Borboleta.
A Rainha de Paus derrama suas bençãos, uma energia especial, de entusiasmo, um poder pessoal feminino em ação em conjução com a prudente Raposa. Amei!















Paz e Luz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário