sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ritual "Força no Trabalho"


Eis um ritual poderoso com as cartas do Tarot, que canaliza toda a energia do  Imperador e do Ás de Paus  para ajudar àqueles  que necessitam  de uma força no campo profissional, principalmente diante um concorrência acirrada no trabalho, na busca por aquele cargo ou vaga tão desejada.
O Imperador aqui está  representando uma figura masculina, o provedor da família, enquanto que o Ás de Paus simboliza a força criativa, a coragem e determinação. Ambos são regidos por energias e forças solares e marcianas, energias necessárias para um combate!

Este ritual deve ser feito num dia Terça-feira de Lua Crescente, na hora planetária de Marte.
 É necessário:
Velas vermelhas -  três velas  é o suficiente. Disponhas-as da melhor maneira que achar melhor. Em meus rituais, costumo usar duas velas que chamo de catalisadoras, uma branca e uma dourada,  que representam, respectivamente, aquele que pede e o poder  Maior do Bem.
Incenso de ao menos uma destas ervas:  cominho, absinto, folha de mangueira, palha de alho, chicória, que são ervas consagradas ao planeta Marte. 

Após ter traçado o Círculo de Proteção, inicie o ritual incensando o recinto com a erva escolhida. Em seguida, acenda as velas  e deite as cartas ritual sobre o Altar, e consagre-as impondo suas mãos sobre elas, transmitindo  assim seu poder interior, visualizando que este está fluindo de suas mãos e pronuncie estas palavras ou semelhantes:
 
"Através desta cartas, direciono grandes poderes
Poder criado a partir do meu interior,
E poder convocado das forças espirituais
Que estão trabalhando ao meu redor.
Ó grandes poderes decisórios
Marquem bem o que eu fiz aqui,
e trabalhem para que isto se manifeste!
Assim será! "

"Apelo a vós, ó seres da natureza ...
de planícies e montanhas, dos oceanos e lagos,
dos longínquos desertos, densas florestas, e tundras distantes.
Do coração do próprio planeta.
Marquem bem o que eu fiz aqui,
e trabalhem para que isto se  manifeste!
Assim será!

"Eu coloco meu pedido diante de ti,
Ó Terra, doadora de toda a vida,
e Céu, tu que és infinito e eterno.
Possam vós emprestar-me força e poder
Para este meu encanto!
Assim será! "

Entre os Arcanos você pode colocar uma foto da pessoa para a qual é direcionado o ritual, uma imagem ou algo que esteja relacionado com a empresa ou local do trabalho ou cargo desejado.

Acenda as velas, e pronuncie este poema ( isto é só um exemplo, fique livre para criar ou fala da melhor maneira que lhe convier):

"Assim como exponho este conjunto de  Arcanos
Crio um padrão de Magia
Canais mágicos são abertos a mim 
Tenho consciência do meu conhecimento e daquilo que desejo.
Supero todos os obstáculos.
E tenho a força suficiente para 
afrontar lealmente todos os meus concorrentes. 
Que assim seja"

Faça  um momento de pausa para refletir sobre o seu desejo e como vai realizá-lo, visualize como se já estivesse acontecendo. Contudo, lembre-se que nossa existência está condicionada  às Leis Divinas e Kármicas, portanto, se for de seu merecimento, o Universo, com certeza vai conspirar para a realização de seu propósito.












Paz e  Luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário