segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ritual "Eu Tenho Um Sonho"



Hoje, nos Estados Unidos se comemora o aniversário de nascimento de Martin Luther King Jr., é um feriado nacional. Neste dia celebramos e lembramos da sua luta, seu ativismo pelos os direitos civis dos negros de seu país, e no mundo, pela igualdade, dignidade e liberdade de todos os seres humanos. Portanto, no dia de  hoje, podemos dedicar um momento para  honrar o poder da  não-violência e do amor ao próximo, práticas supremas da Magia.
Reflita sobre em qual área de sua vida você pode trazer mais luz; tente perceber em qual desta você pode exaltar suas atitudes, condutas, pensamentos, crenças ...
Caminhe em círculos, a cada passo, identifique aquilo que deve ser abandonado, ou conquistado em sua vida para promover a igualdade, a liberdade e a dignidade para todos os seres.  No centro do círculo, acenda uma vela e cante: 


"Luz da candeia, chama brilhante
Ilumina o que é correto 
Clarea a escuridão, ilumina a Vida
Que eu vença as batalhas internas..."


Desfaça o círculo mágico. Tenha consciência de que a Magia transforma energias, mesmo o racismo enraizado em nosso ser, portanto, faça sempre este  ritual  quando quiser se livrar ou transmutar antigas energias ou crenças, e se tornar um ser liberto para correr atrás de seus sonhos!







Paz e Luz!








Fonte: Llewellyn's Witches' Spell-A-Day Almanac.
Tradução e adaptação: De Keizerin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário