quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Incenso e Sachet de Purificação "La Cartomante"


BannerFans.com


Em todos os campos da vida, mas sobretudo, no que se refere em termos de Magia, tudo se opera quando há uma grande estímulo, sentimentos positivos e o desejo de se fazer o bem maior. Pensando em minha amiga Cigana Sonia Boechat, da  Tzara da Estrela ,  concebi e dedico a ela este incenso que é bastante indicado para Cartomantes, Tarólogos e demais videntes que se dedicam a dar consultas diariamente.
Ele foi feito a partir de uma mistura fina de Incenso Pontifical com Ervas como a Artemísia, Curcuma, Manjericão, que tem em comum serem plantas solares, portadoras de cura e vibrações elevadas. A Artemísia, erva associada à deusa casta Diana Ártemis, é bastante conhecida por estimular a "vidência", nos possiblitando ter uma visão clara das coisas, além de trazer a cura e harmonia.
A Curcuma é uma planta cujos os elementos Fogo, Ar e Água vibram em perfeita sintonia. Fumigações com ela purificam o ambiente, elevam as vibrações, sendo propícia para os Rituais de Adoração, assim como para os rituais solares, solicitando harmonia, cura e paz.
Quanto ao Manjericão, o ditado popular "o diabo tem horror ao manjericão", explica tudo!


Desta receita, excluindo o Incenso Pontifical, se pode fazer um sachet para a purificação dos baralhos: basta colocar em um saquinho de organza, por exemplo,  uma pequena bola de algodão com a mistura de óleos essenciais e embrulhá-los no pano que é usado para fazer as leituras.  Deixe por no máximo umas 12 horas, é suficiente.



BannerFans.com



E como diz minha amiga Sonia, Optcha!






Paz e Luz!






2 comentários:

  1. Querida Socorro, o que posso dizer?
    Esses meus olhos cheios de lágrimas de agradecimento são minha resposta para voce!
    Que as Mães que movimentam a energia da Lua, possam te abençoar com a capacidade de ver beleza em tudo e em todos!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Minha linda, eu é que agradeço pelo apoio, pelo carinho, e por ter aberto as portas pra mim!

    ResponderExcluir