segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Deusa da semana: Ártemis

`

Guardião

"Você e seus entes queridos estão seguros e espiritualmente protegidos."

" Como eu, você tem uma sagrada missão de propagar amor e luz. Contudo,  esta não é uma situação que tenha que  provocar tensão ou preocupação. Pelo contrário,  a essência carinhosa de um coração alegre e jovial põe seu poder em movimento. Por que tem que haver alguma tensão em sua mente ou via espiritual? Em um dado momento você acreditou  que estava em perigo? E como  poderia estar em  perigo se você chamou os Guerreiros Espirituais  para vigiá-lo? Suas orações ativaram a proteção impecável de Céu. Então, alivie sua mente de toda  preocupação e  se concentre sobre sua missão sagrada". 

A deusa grega Ártemis é a irmã gêmea do deus Apolo, deus do Sol. Ela é uma poderosa e espevitada deusa que prefere  permanecer na floresta em companhia dos animais selvagens que entre os seres humanos.
Artemis carrega um arco e flecha que lhes foram dado em  sua infância, mas ela nunca os usa para machucar algo, pelo contrário, a energia de seu arco e flecha é um talismã que a ajuda a focalizar seus pensamentos e intenções, e ela sempre alcança o alvo de suas manifestações. 

Então para esta semana, tenha a conciência de que:

- Os Anjos estão velando você e sua família.
- Seu futuro está seguro e salvo.
- Todas as suas necessidades estão sendo atentidas e sempre estarão.
- O pior já passou.










Paz e Luz!










Fonte: Goddess Guidance Oracle Cards,  Doreen Virtue.






Nenhum comentário:

Postar um comentário