domingo, 27 de novembro de 2011

Irene e Freia, duas Deusas em uma semana!

Para estes sete dias seguintes temos a mensagem de duas deusas para nos orientar, Irene e Freia: uma complementa a outra, pois em certos momentos uma certa dose de ousadia é mais do que necessária para se deixar as preocupações de lado. 

Paz 

" Não há necessidade de se preocupar, tudo está 
funcionando maravilhosamente bem."



 "Ainda que as aparências possam transparecer o caos, asseguro-lhe que um grande plano está em ação. Este é um poder terno que está lhe carregando no colo e apoiando você. Relaxe nos braços deste Amor Divino. Devencilhe-se das preocupações. Focalize-se sobre os desfrutes e aprecie cada benção. Sua gratitude vai atrais mais e mais bençãos para a sua vida."

Na mitologia grega, Irene é uma das Horas, um grupo de deusas guardiãs da Justiça e da Disciplina. Ela traz a Paz a quem lhe invoca.
Para os romanos, ela é Pax, e nos lembra a preservar a nossa "criança interior" e o entusiasmo para com a vida.

- Entregue suas preocupações aos Céus.
- Reze, medite.
- Faça alguma atividade que estimule a quietude como Yoga, hidroterapia com sais de banho, massagem, musicoterapia...
- Desfrute da vida!




 Ousadia

"Libere seu lado aventuroso! Arrisque-se e seja ousada!"

"Não tome tanto cuidado. Em vez disso, ouse seguir o verdadeiro desejo de seu coração. 
O êxito não vem com timidez, mas  através do comprometimento  para com a realização de seus sonhos. Desfrute do entusiasmo de tomar riscos, de ser arrojada e audaciosa. Esteja segura de celebrar seu êxito com uma grande festa  ou ostente com uma  maravilhosa complacência!"


Freia é uma deusa da terra Nórdica cujos os atributos são a  fertilidade, a celebração e  a paixão.  Viajando sobre  uma biga puxada por poderosos gatos,  através da ponte de arco-íris que  ligo o  Céu e a Terra.  Sem medo do seu poder sexual, esta deusa  nos ensina a  apreciar nosso poder de  atração, e se desfrutar. Não é à toa que o útimo  dia da semana, sexta-feira, foi nomeado em sua honra!

- Realize uma mudança ousada em sua vida!
- Arisque-se.
- Aprecie seu corpo.
- Paquere!
- Divirta-se e celebre!





Paz e Luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário