segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deusa da Semana: Coventina



Purificação

"É um momento  para uma desintoxicação para limpar  seu corpo e mente. Esta mensagem vem como uma ajuda, e não como uma afronta e crítica. 
Seu corpo tornou-se entupido pelo o uso excessivo de químicas grosseiras, e a fonte ofensiva está dentro de sua psique. Você tem  ignorado os  diversos sinais e gritos que seu corpo tem emitido para diminuir a  constante ingestão de impurezas. Talvez você também tenha percebido uma queda em seu nível de energia (...) . Não se importe com  efeitos passados, o importante é começar com uma mudança agora mesmo! 
Mantenha-se focalizado no conteúdo de mente, de sua fala, pois estes elementos não deixam de ser um apóio à sua dieta . Opte pela a pureza, e eu lhe prometo uma perspectiva transformada para  melhor."


Conventina é uma poderosa deusa céltica das águas, incluindo os oceanos, lagos, riachos, lagos, rios, e todos os recantos de água ela os protege e seus habitantes também, e em muito ela ficará  feliz  se aos nos dá uma missão relacionada ao meio  ambiente se acaso isso solicitarmos. Os poços de desejo forma realizados em sua honra, e ainda nos nossos dias atuais continuamos a fazer isso: jogar uma moeda enquanto se faz um pedido. É Conventina que realiza esses desejos!
Dado que os nossos corpos  são compostos principalmente de água,  esta deusa pode em  muito nos ajudar a  purificar nosso corpo físico. Ela  nos lembra ainda que a purificação também pode ser realizada através de pensamentos e  palavras positivas,   fortalecendo assim  nosso corpo e vida.


Então, para esta semana , e sempre que nossa intuição e corpo pedirem, podemos nos propor a fazer  certas mudanças  em nosso estilo de vida.


- Colocar um ponto no abuso de álcool e drogas;
- Evitar alimentos processados com açúcar (principalmente, o branco), alimentos enlatados, e assim por diante...
- Procurar consumir mais alimentos  orgânicos.
- Ter pensamentos e fala positivos.
- Adotar uma dieta vegetariana ou vegan.
- O mais rápido que possível, fazer uma dieta desintoxicante.
- E acima de tudo, beber bastante água!












Paz e Luz!







Fonte: Goddess Guidance Oracle Cards,  Doreen Virtue.
Adaptação: De Keizerin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário