segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Deusa da semana: Atena



A Sabedoria Interior

"Você sabe o que fazer. Confie em sua sabedoria interior e aja sem demora."


"Estou feliz em lhe ajudar, contudo você ficará mais entusiasmado (a) se se aconselhar primeiro com o seu conhecimento interior. Estou certa de que seja qual for a questão ou problema, já está sendo resolvida, que você  tem acesso à toda sabedoria que o  Universo possa oferecer,  para isso só basta aquietar a sua mente. Abra mão de todas as suas preocupações e outros interesses para receber todo o Poder e Amor do Universo. Feche os olhos, verifique seus pensamentos e sentimentos que são transmitidos à sua consciência.
Se você preferir,  peça-me para lhe dá um sinal de que você está ouvindo  sua sabedoria interior corretamente. Mas tenha Fé. Tenho certeza de que ouviu e que este conselho trouxe a você e seus entes queridos boas notícias de fato."


Atena é uma poderosa e sábia  deusa grega que protegia aqueles que apelavam por sua ajuda. Filha de Zeus, seus animais de poder são a coruja branca e o pombo negro. Ainda que seja considerada uma deusa guerreira, ela combatia com sua sabedoria e perspicácia em vez de armas propriamente ditas.
Podemos invocá-la para resolver disputas e também para pedir a devida proteção. Além disso, Atena pode nos ajudar em projetos criativos como escrita, arte, cinema, cultura ...

Então, para esta semana:

- Pare de adiar.
- Pare de entregar seu poder para outras pessoas.
- Não entre em desacordo consigo mesmo (a).
- Esteja atento (a) às idéias e coloque-as em prática.







Paz e Luz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário