segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deusa da semana: Rhiannon



 "Uma grande parte de meu poder advém de  minha conexão com o mundo animal e com a Natureza. Se você vive muito tempo dentro de casa, em espaços fechados, você pode resgatar seu poder pessoal apenas pelo simples fato  de sair um pouco, fazer caminhadas em algum parque natural ... Este simples movimento fará um enorme bem ao despertar de sua natureza mágica e espiritual. Permita que a luz do Sol, da Lua e das Estrelas, estimulem antigas memórias adormecidas. Recorde-se de suas habilidades mágicas, e então, coloque-as imediatemente em prática para todo o bem da Humanidade. 
Retome sua missão que um dia foi abortada por certas faltas... Tome suas armas espirituais  e aja, relembre a  todos os seres que a magia é a própria Vida. Esta é a missão que deve ser cumprida..."

Rhiannon é uma deusa lunar da tradição gaulesa, cujo o nome significa "Grande Rainha ".
Ela é uma musa de inspiração para muitos poetas e artistas. Cabe-lhe também a missão de transportar, com seu fidedigno cavalo branco, as almas da Terra para o Além, lhes  auxiliando na transição da vida após a morte. Transmorfo*, Rhiannnon pode nos aparecer como um animal, pássaro...
Invoque -a caso necessite de ajuda com manifestações, comunicação com espíritos, transições ou ainda , inspiração artística.

- Tenha uma fé absoluta de que seus sonhos irão se realizar, portanta invista neles, injete uma boa dose de energia;
- Tome uma decisão;
- Saiba que você merece o melhor;
- Quando você triunfa, todos triufam também;
- Mantenha seus pensamentos focalizados em seus desejos e afaste os medos e receios.


E mulheres, não esqueçam, todas nós somos Bruxas!







*Um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal, porem tem um controle maior sobre determinada familia de animais.Como por exemplo os felinos ou caninos.Um transmorfo tambem pode assumir forma humana ou humanóide.






Paz e Luz!



Fonte: Goddess Guidance Oracle Cards, Doreen Virtue.
Adaptação: De Keizerin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário