segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lammas: a Colheita do Semestre


BannerFans.com


Eis uma ótima tiragem , inspirada na data de Lammas, para um balanço semestral e a começar, talvez, a se sintonizar com as energias do Equinócio de Outono ( 23 de Setembro).
1. A Colheita: representa aquilo pelo o qual se deve agradecer,aspectos positivos, realizações vitórias desses últimos 6 meses.
2. As sementes e grãos: representa aquilo em que se deve dá continuidade.
3. A palha: representa os aspectos negativos, o que atrapalhou, retardou ou retarda ainda a realização de suas esperanças, desejo e planos. Dá indícios daquilo que deve ser descartado, ser jogado fora.
4. Síntese. O sentido do conjunto das cartas.








O Mundo me diz que me encontro no lugar que me corresponde. De fato, nesse meio tempo, aprendi a não negar e se negar às circunstâncias, a dizer sim  à vida, aos seus altos e baixos.
O 5 de Espadas, uma carta que me parece bastante "misteriosa". Temor de derrota, pensamentos e idéias pessimistas? Conflitos que ainda vão se prolongar por mais tempo?  Não!
A Lua, ao mesmo tempo que chama a atenção para os aspectos negativos que atrapalharam o meu êxito até aqui, me convida a abandoná-los. Chega de autodecepções!
Tomo as rédeas de minha vida. O Mago deixa -me saber que assim como sou a responsável pela situação a qual me encontro, também  tenho a força e todos os instrumentos necessários para mudá-la. Que assim seja!

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário