terça-feira, 19 de julho de 2011

Mini velas de Purificação "Chama Violeta"







 Esta vela feita à base de óleo essenciais de Lavanda, Alecrim e Incenso é bastante propícia para a prática de decretos, afirmações e apelos da Chama Violeta, um poderoso instrumento de purificação e cura transmitido pelo amado Mestre  Ascensionado Saint Germain e demais mestres ascensos. 


"O Fogo Violeta é uma corrente de força específica para dissolver as energias imperfeitas, de modo que elas recuperem sua perfeição original. Ele, sendo uma atividade  de amor, graça e compaixão, pode anular as causas criadas pela humanidade e cujos efeitos causariam maiores infortúnios. A menos que a humanidade tome conhecimento e, espontaneamente, empregue o Fogo Violeta, ela terá de enfrentar o retorno das causas que lhe acarretam tanto sofrimento. Isso é o que está acontecendo com o mundo na atualidade (...)

Quando o apelo  dirigido à Presença Divina EU SOU e ao Mestre Ascensionado Saint Germain faz flamejar o Fogo Violeta através de vós, inicia-se um processo de remoção de todas as substâncias negativas aderidas aos vossos corpos inferiores (físicos, etérico, emocional e mental) sobrevindo a tranquilidade de vossos sentimentos, lucidez de vossa mente melhoria de vosso corpo físico."


Extraído  de  O Fogo Violeta, da Ponte Para a Liberdade.
  









Apelos à Chama Violeta

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascencionado  Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.


Enviai a Vossa  Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia  e perfeição a cada célula que os compõem.  

(visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (repetir 3x)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz, Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.


Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, Invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo de no espaço buscando  os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas  as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.

(Visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantém a energia anti-evoluiva no planeta; toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta  vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se a alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)
Afirmo que assim é,  em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera  de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja.



 Paz e Luz!










Nenhum comentário:

Postar um comentário