domingo, 31 de julho de 2011

Tiragem "O Carro" e o Oráculo Goddess Guidance"

Nesta semana recebi pelo correio meu deck Goddess Guidance Oracle, trocando em miúdos , o Oráculo Orientação das Deusas, são  44 cartas que representam os aspectos femininos da Divindade  de muitas regiões e credos de nosso lindo Planeta: de Mãe Maria a Kali, de Guinever a Yemanjá! Todas as cartas trazem em si mensagens amáveis e positivas, refletindo o sentimento de amor  que as deusas têm pela Humanidade.
Para ter um prognóstico sobre um projeto em andamento, fiz a tiragem o Carro, e eis o resultado.



 


1.  Sige - Minhas idéias, energias e perspectivas: Interpreto esta carta como sendo um indício de que em relação ao meu projeto estou muito quieta, pensando, pensando, por enquanto está apenas concretizado no mundo das idéias.

2. Yemanjá - O Princípio ativo: ações, eventos que concorrem para o êxito de meu objetivo. Para mim não tem carta mais linda e significativa como grande incentivo, conto com o apoio divino, as portas estão abertas, não posso deixar as oportunidades passarem. Permito que Yemanjá leve em suas águas todas as minhas dúvidas e inseguranças.

3 e 4. Os dois aspectos que me impulsionam e me motivam. 
 Mary Magdalene  - O que está no claro, o que é conhecido.  A mensagem de Maria Madalena é clara, por mais que possa parecer contrário, devo focar meus pensamentos nas coisas boas que posso encontrar  nas pessoas e  naquilo de bom elas possam me proporcionar para o meus crescimento espiritual.
Maeve. O que está no escuro, o que é desconhecido. Parece que este tempo de calma e pausa não durará por muito tempo, então esta nova empreitada não deixará de ser uma grande oportunidade para "desenferrujar as canelas", mas  que como demanda uma energia extra de meu corpo, devo respeitar os meus limites, saber a hora para fazer uma pausa e ter um descanso merecido.


5. Kuan Yin. Os resultados da empreitada. Penso que aqui esta linda deusa deseja me dá mais um conselho para o bom andamento de tudo do que estipular em si  resultados: deixar de lado  as tendências perfeccionistas;  não  ser tão dura consigo mesmo e nem com os outros, pensar positivo. Então, mãos à obra!






Paz e Luz! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário